35 frases de desculpas para quando você não encontrar palavras certas

Admitir suas falhas é um passo crucial para reparar qualquer relacionamento e essas frases de desculpas vão te ajudar a demonstrar seus sentimentos e o quão arrependido(a) você está. 

Afinal, todo mundo comete erros e faz coisas que podem machucar os sentimentos das pessoas que amamos em algum momento da nossa vida. O importante é entender os nossos erros, deixar o orgulho de lado e pedir desculpas sinceras, mesmo que você não tenha feito de propósito. 

Publicidade

E se você não estiver encontrando as palavras certas para isso, confira nossa seleção com 35 frases de desculpas abaixo. 

Publicidade

Frases de desculpas para a pessoa amada

Como digo as palavras 'me desculpe' quando sei que as palavras não são suficientes? E como posso pedir que você me perdoe quando sei que não posso me perdoar?
Desconhecido
Confio no destino e acredito no amor, e é por isso que sei que você aceitará minhas desculpas. Eu sinto Muito.
Desconhecido
Sinto muito por trair sua confiança. Sua confiança é um tesouro que eu não tratei bem. Vou trabalhar duro para ganhá-la novamente.
Desconhecido

Publicidade

Não tenha pressa. Não se preocupe. Vou esperar para sempre, se esse é o tempo que você precisa para me perdoar. Eu te amo.
Desconhecido
Confio no destino e acredito no amor, e é por isso que sei que você aceitará minhas desculpas. Eu sinto Muito.
Desconhecido
Sinto muito por ser tão tolo. Mas eu sou um tolo que está apaixonado por você.
Desconhecido
Eu sei que te machuquei, mas ainda acho que somos feitos um para o outro. Eu sinto muitíssimo.
Desconhecido
Eu sei que arruinei sua confiança em mim. Por favor, me perdoe, eu nunca quis que você duvidasse de mim e de minhas intenções.
Desconhecido
Minha querida, você tem todo o direito de ficar com raiva de mim. Eu só quero que você saiba que sinto muito e que amo muito você.
Desconhecido

Frases de desculpas para o filho ou filha

Eu negligenciei sua felicidade na tentativa de me fazer feliz, apenas para perceber que minha felicidade está na sua. Me desculpe, por favor me perdoe.
Desconhecido

Publicidade

Publicidade

Não importa o que aconteça, você continua sendo meu número um. Poderia me perdoar pelo que fiz?
Desconhecido
Sinto muito, a última coisa que quero fazer é afastá-lo. Eu te amo muito.
Desconhecido
Me desculpe. Você sabe que eu não sou nada sem você.
Desconhecido
Sinto muito que minhas palavras e ações fizeram você chorar. Eu não estava pensando e deveria saber melhor do que fazer isso. O que posso fazer para melhorar as coisas?
Desconhecido
Você consegue achar em seu coração que me perdoa por esse enorme erro que cometi? Eu te amo demais.
Desconhecido
Realmente não há uma boa desculpa para como eu te fiz sentir. Você acha que poderia me perdoar? Eu te amo e odeio saber que te machuquei.
Desconhecido

Frases de desculpas para amigos

O maior fracasso da vida é quando você quebra o coração de um amigo próximo. Nunca poderei expressar como me sinto por dentro. Eu realmente sinto muito por tudo!
Desconhecido
Eu gostaria de poder recuperar toda a dor de você e preencher o espaço com as alegrias da amizade mais uma vez. Me desculpe.
Desconhecido
Na vida, a amizade está sendo testada. Desculpe se eu menti meu amigo.
Desconhecido
Meu erro foi um acidente, mas nossa amizade não é. Meu pedido de desculpas está cheio de arrependimento, mas nossa amizade não é.
Desconhecido

Publicidade

Eu não permitiria que nada neste mundo inteiro se interpasse entre nossa amizade. Nem meus próprios erros. Sinto muito pelo que fiz.
Desconhecido
Nossa amizade não tem regras, mas é baseada em duas coisas bonitas - amor ilimitado e perdão ilimitado. Sinto muito, por favor, me perdoe.
Desconhecido
Não encontrei nenhum amigo melhor na minha vida do que você. Sinto-me verdadeiramente triste porque magoei alguém tão especial para mim. Sinto muito!
Desconhecido

 

Frases de arrependimento para status nas redes sociais

O perdão não muda o passado, mas amplia o futuro.
Paul Boese
Perdoemos um ao outro - só então viveremos em paz.
Liev Tolstoi
O primeiro a se desculpar é o mais corajoso. O primeiro a perdoar é o mais forte. O primeiro a esquecer é o mais feliz.
Desconhecido
Erros são sempre perdoáveis se alguém tiver a coragem de admiti-los.
Bruce Lee
Dizer 'desculpe' é dizer 'eu te amo' com um coração ferido em uma mão e seu orgulho sufocado na outra.
Richelle E. Goodrich
É tarde demais

para pedir desculpa?

Sorry. Justin Bieber
A realidade é que as pessoas erram, não deixe que um erro estrague algo tão bonito.
Desconhecido

Publicidade

Publicidade

Desculpas adequadas têm três partes: 1) O que fiz foi errado. 2) Sinto-me mal por machucá-lo. 3) Como faço para melhorar isso?
Randy Pausch
Deixe-me dizer-lhe que não gostei nem um pouco do que fiz agora que refleti sobre isso.
Desconhecido
Seja o herói dos corações; aprenda a pedir desculpas.
Richelle E. Goodrich
Pedir desculpas não muda nada, a menos que você esteja falando sério.
Desconhecido
Nunca estrague um pedido de desculpas com uma desculpa.
Kimberly Johnson

As frases de desculpas são uma parte importante da comunicação interpessoal. Quando cometemos um erro ou magoamos alguém, é essencial que nos desculpemos para que possamos reconstruir a confiança e restaurar o relacionamento. As frases de desculpas podem ser simples ou elaboradas, mas o importante é que sejam sinceras e genuínas. É importante lembrar que desculpar-se não significa necessariamente que a outra pessoa irá perdoá-lo imediatamente, mas é um passo importante para começar a curar a ferida.

Uma das melhores maneiras de tornar uma desculpa mais significativa é incluir uma imagem inspiradora. As imagens podem ajudar a ilustrar as palavras e a transmitir emoção de uma maneira que as palavras por si só não conseguem. Além disso, as imagens podem ajudar a mostrar que você está comprometido em mudar suas ações e trabalhar para reparar o relacionamento. Uma imagem inspiradora pode ser uma bela paisagem, um animal fofo ou um retrato sincero, dependendo do contexto da situação.

Em última análise, as frases de desculpas e as imagens inspiradoras devem ser usadas com moderação e apenas quando são apropriadas. É importante lembrar que nem todas as situações requerem uma desculpa ou uma imagem. No entanto, quando uma situação exige uma desculpa, as frases e imagens inspiradoras podem ajudar a fazer uma grande diferença. Lembre-se de sempre ser sincero e genuíno em suas desculpas e de trabalhar ativamente para reparar o relacionamento.

Publicidade