70 frases de boa tarde com carinho para melhorar o dia de alguém que você gosta

Neste post, selecionamos 70 Frases de boa tarde com carinho enviar para aqueles que você ama!

 

Publicidade

Mesmo que o dia não tenha começado bem, sempre é possível mudá-lo para melhor com o passar das horas. A tarde pode ser mais uma chance de conseguir um melhor desfecho após uma manhã ruim. Sabe o que pode melhorar o dia de alguém? Uma mensagem especial de uma pessoa querida. E que tal ser o porta-voz desta mensagem no dia de alguém hoje?

Publicidade

Se você ainda não mandou uma mensagem para aquela pessoa que você gosta e com quem se importa – seja um amigo, um familiar ou companheiro – aproveite para enviar uma destas 70 frases de boa tarde com carinho.

Frases de Boa tarde com carinho

Dizem que se pelo menos uma pessoa se preocupa com você, a vida não é um desperdício. Então, quando as coisas derem muito errado, e você sentir vontade de desistir, lembre-se de que estou aqui. Boa tarde!
Desconhecido
A gratidão é a memória do coração. Tenha uma linda tarde!
Desconhecido
Nós nunca recebemos sonhos sem ter o poder de torná-los realidade. Boa tarde!
Desconhecido

Publicidade

Publicidade

Quando você chegar ao final da corda, dê um nó nela e aguente firme. Boa tarde!
Desconhecido
Com pensamentos e desejos especiais, Deus abençoará ricamente seu coração, sua casa e aqueles a quem você ama com felicidade duradoura. Boa tarde!
Desconhecido
Oração é meu presente para você todos os dias. Que você fique bem, protegido e tenha a força para lidar com todas as pressões e stress do dia a dia. Boa tarde!
Desconhecido
Eu sou seu amigo, mas Deus é seu melhor amigo. Você pode chorar para mim, mas Deus pode secar suas lágrimas. Eu te amo, mas Deus te ama mais profundamente. Você pode segurar minha mão, mas Deus pode te guiar. Boa tarde!
Desconhecido

Frases de Boa tarde com carinho e amor

Com um céu azul profundo sobre minha cabeça e um vento relaxante ao meu redor, a única coisa que sinto falta agora é sua companhia. Desejo-lhe uma tarde refrescante!
Desconhecido
Este sol da tarde sempre me lembra de como você ilumina minha vida com toda a felicidade. Estou com saudade esta tarde. Divirta-se!
Desconhecido
O suave vento da tarde parece um abraço doce seu. Você está em todos os meus pensamentos nesta tarde maravilhosa. Espero que você esteja se divertindo!
Desconhecido

Publicidade

Desejando uma tarde incrivelmente boa para a alma mais linda que eu já conheci. Espero que você esteja se divertindo e aproveitando a beleza deste momento!
Desconhecido
A natureza parece mais calma e mais bonita a esta hora do dia! Você realmente não quer perder a beleza deste momento! Desejando-lhe uma tarde feliz!
Desconhecido
A tarde chegou para indicar-lhe que metade do seu dia de trabalho acabou. Apenas mais meio dia pela frente. Tenha uma tarde feliz!
Desconhecido

Frases de Boa tarde com carinho especial

Espero que você esteja tendo uma tarde relaxante e divertida. Eu sei que você provavelmente está ocupado agora, então tenha uma boa tarde.
Desconhecido
Se você se sentir cansado e com sono, tire um cochilo, você verá que ele irá ajudá-lo a recuperar sua energia e se sentir muito melhor para terminar o dia. Tenha uma linda tarde!
Desconhecido
Doces coisas para serem lembradas, pessoas legais para serem lembradas. A tarde é a melhor hora para isso. Bom dia!
Desconhecido
A vida é uma magia, a beleza da vida é o próximo segundo, que esconde milhares de segredos. Eu desejo que cada segundo seja maravilhoso em sua vida. Boa tarde!
Desconhecido
Teme menos, espere mais, coma menos, mastigue mais, lamente menos, respire mais, fale menos, escute mais, odeie menos, ame mais, e todas as coisas boas serão suas. Boa tarde!
Desconhecido
Olhe para tudo como se estivesse vendo pela primeira ou pela última vez. Então o seu tempo na terra será cheio de glória. Boa tarde!
Desconhecido

Boa tarde com carinho frases

A tarde chegou. É hora de fazer uma pequena pausa, tirar um tempo para respirar o calor do sol que está brilhando entre as nuvens. Boa tarde!
Desconhecido

Publicidade

Devemos contemplar mais pores-do-sol ao lado das pessoas que queremos, pois muitas delas parecem belas pinturas que a natureza nos dá para contemplar, relaxar e refletir. Boa tarde!
Desconhecido
Ninguém pode voltar e fazer um novo começo, mas qualquer um pode começar a partir de agora e fazer um final feliz. Boa tarde!
Desconhecido
Quando a verdade e o desejo se encontram, os sonhos nascem. Boa tarde!
Desconhecido
A vida é cheia de dores e dificuldades, mas temos sorte de termos um grande Deus atrás de nós o tempo todo. Seja grato e conte até mesmo as mais simples bênçãos. Boa tarde!
Desconhecido
Que Deus do céu lhe dê muitas bênçãos e oportunidades para tornar seu dia verdadeiramente satisfatório. Tenha uma boa tarde!
Desconhecido
Que o amor de Deus sempre brilhe em sua vida, à medida que você se torna uma luz para os outros. Tenha uma boa tarde. Deus o abençoe.
Desconhecido

Boa tarde com carinho mensagem

É hora para uma grande xícara de gratidão. Boa tarde!
Desconhecido
A maior motivação são seus próprios pensamentos, então pense grande e mude a direção de sua vida completamente. Boa tarde!
Desconhecido
Como a chuva não pode parar de cair, o amor e a bênção de Deus continuam derramando. Espero que você tenha uma excelente tarde.
Desconhecido
Novo dia, novas bênçãos. Não deixe que as falhas de ontem arruinem a beleza de hoje. As bênçãos de Deus são novas a cada dia. Hoje tem sua própria promessa de amor, perdão, alegria e sucesso. Boa tarde!
Desconhecido

Publicidade

Se você quiser desfrutar de alguma coisa, sempre pense que hoje é o primeiro dia. Mas se você quiser alcançar alguma coisa, sempre pense que hoje é o último dia. Boa tarde!
Desconhecido
Ontem é passado e amanhã é futuro. Hoje é um presente - e é por isso que se chama assim. Boa tarde!
Desconhecido
Existem apenas duas maneiras de viver sua vida, uma é como se nada fosse um milagre, a outra é como se tudo fosse. Boa tarde!
Desconhecido
Hoje, eu sussurro uma oração para uma pessoa querida como você, para o melhor da saúde, um ótimo humor, sabedoria, compreensão e bela disposição enquanto você enfrenta os desafios do dia. Boa tarde!
Desconhecido
Uma vida linda não acontece simplesmente. É construída diariamente pela oração, humildade, sacrifício e amor. Que a sua vida seja sempre linda. Boa tarde!
Desconhecido
7 regras para ser feliz: 1. Nunca odeie. 2. Não se preocupe. 3. Viva simplesmente. 4. Espere um pouco. 5. Dê muito de si. 6. Sorria sempre. 7. Apaixone-se. Boa tarde!
Desconhecido

Frases de Boa tarde com carinho amiga

Eu só quero passar cada um dos meus dias saindo com a amiga mais querida do mundo. Espero que você tenha uma tarde tão incrível quanto você!
Desconhecido
Toda experiência, não importa o quão ruim pareça, contém uma espécie de bênção. O objetivo é encontrá-la. Boa tarde, amiga!
Desconhecido
Lembre-se que pode sempre contar comigo. Boa tarde, querida amiga!
Desconhecido
Que esta tarde lhe ofereça uma nova esperança de vida! Que você seja feliz e aproveite cada momento. Boa tarde, amiga!
Desconhecido

Publicidade

Publicidade

Me escreva quando estiver triste, me mande uma mensagem quando precisar de alguém para ouvi-lo. Tenha uma ótima tarde!
Desconhecido
A oração busca sabedoria, não simplesmente respostas. Procura coragem, não simplesmente ajuda. Procura o dom da persistência, não apenas soluções rápidas. Deus te abençoe, boa tarde!
Desconhecido

Frases de Boa tarde com carinho amor

Este sol brilhante está me lembrando de você. Você sempre brilha como o sol. Seu amor me ilumina. Boa tarde, meu amor.
Desconhecido
Nesta tarde preguiçosa me sinto incompleta sem você. Eu queria que você pudesse estar aqui comigo. Eu te amo. Boa tarde, amor.
Desconhecido
Você é minha estrela brilhante e a razão de cada um dos meus sorrisos. Quando estou com você, nada mais parece importar. Todo problema desaparece à distância porque tudo o que consigo pensar é em você. Tenha uma tarde verdadeiramente incrível, meu amor.
Desconhecido
Você dá à minha vida um propósito e um significado mais profundo. Sou muito grato por você fazer parte do meu mundo. Tenha uma boa tarde, amor.
Desconhecido
Todo mundo quer ser o sol que ilumina sua vida. Mas eu prefiro ser sua lua, para que eu possa brilhar em você durante a sua hora mais escura quando o seu sol não estiver por perto. Boa tarde!
Desconhecido

Frases de Boa tarde com carinho e amizade

Eu estava curtindo muito essa linda tarde quando pensei em você e disse para mim mesma que aquele bobo do meu amigo meu deve estar dormindo. Lamentável perder uma tarde tão linda!
Desconhecido
Ei, muito trabalho? Sei que você pode lidar com ele muito bem, mas certifique-se de fazer uma pausa para repor as energias. Boa tarde!
Desconhecido
Meu amigo, já é tarde e logo o dia de trabalho chegará ao fim, então é hora de fazer um último esforço e nos preparar para voltar para casa. Eu espero que você tenha uma boa tarde.
Desconhecido

Publicidade

Frases de Boa tarde com muito carinho

Não há erros, não há coincidências, todos os eventos são bênçãos que nos são dadas para aprender. Uma jornada de mil milhas começou com apenas um passo. Boa tarde!
Desconhecido
Eu espero que você tenha tido uma manhã maravilhosa. Daqui estou enviando votos de uma ótima tarde. Aproveite-a, meu querido amigo!
Desconhecido
Há momentos bons e ruins, mas quando um amigo está ao seu lado tudo é diferente, a alegria se torna mais imensa e a tristeza é mais fácil de lidar, então eu desejo a você uma tarde muito feliz, querido amigo.
Desconhecido
Desejo que você tenha uma tarde agradável, realize atividades nas quais você se sinta confortável e feliz e se envolva com as pessoas que mais ama. Boa tarde!
Desconhecido

Frases de Boa tarde com muito carinho e amor

Se você está se sentindo sozinha e acha que não há ninguém para amar, apoiar, ouvir ou mostrar que se importa, apenas salve esta mensagem e, toda vez que a ler, ela lembrará você que sempre estarei ao seu lado. Boa tarde!
Desconhecido
Dance como se ninguém estivesse assistindo, ame como se você nunca fosse se machucar, cante como se ninguém estivesse ouvindo, viva como se fosse o paraíso na terra. Boa tarde!
Desconhecido
A vida às vezes pode ser um caminho difícil para andar onde tudo parece errado. Mas não desista. Basta ir em frente quando você pensa que está sozinho, olhe para trás e você vai me encontrar andando. Boa tarde!
Desconhecido
Cada um de nós é um anjo com uma asa. A única maneira de voar é segurar um ao outro e compartilhar asas. Então, se você tiver problemas para voar, eu sempre compartilharei os meus com você. Boa tarde!
Desconhecido
Minha maior recompensa é vê-lo sorrir, saber que você é feliz e sentir que é amado. Eu sei que a vida às vezes é cruel, mas é por isso que estou aqui para mostrar que a vida pode ser boa quando alguém se importa. Boa tarde!
Desconhecido

Mensagem de boa tarde com carinho

Liberte toda a sua tristeza e ilumine o seu mundo com o brilho desta tarde. Desejo-lhe uma tarde cheia de inspiração!
Desconhecido
Bons tempos sempre aparecem após o período mais difícil da sua vida. Assim como uma tarde relaxante ocorre depois de uma manhã agitada. Desejo-lhe tudo de melhor para esta tarde.
Desconhecido
A tarde é um momento perfeito para recarregar as energias após uma manhã de trabalho corrido. Aproveite esta tarde para respirar fundo e começar a jornada novamente.
Desconhecido
Você é uma alma abençoada. Se ainda estiver inteiro, experimente esta incrível tarde hoje. Inspire-se com este sol brilhante e faça sua tarde maravilhosa. Boa tarde!
Desconhecido
Esta tarde é uma recompensa para você depois de um dia agitado. Exponha-se a este refrescante vento da tarde e deixe-se encher de esperança, sonho e determinação. Boa tarde!
Desconhecido
Grandes inovadores só precisavam de uma ideia para mudar tudo. Continue se esforçando e você alcançará o sucesso. Boa tarde!
Desconhecido
Estudar História é tão fácil, mas fazer história é tão difícil. Faça uma história de si mesmo! Boa tarde!
Desconhecido

Frases de Boa tarde carinhoso para paquera

Hora de lembrar de pessoas especiais em sua vida, espero fazer parte desta lista. Boa tarde, querida!
Desconhecido
Que tarde linda, o sol está simplesmente perfeito, embora não esteja completo sem você. Desejo-lhe um bom almoço e boa tarde.
Desconhecido
Quando a situação te deixar pra baixo, lembre-se que existe alguém no céu que te ama e cuida de você e há alguém na terra que se importa... Eu. Boa tarde!
Desconhecido
Cada multidão tem sempre uma pessoa especial para nós. Muitas vezes pensamos que não há nada, mas se preocupe em olhar em volta porque em algum lugar atrás do mar de rostos, alguém nos vê de uma maneira muito especial. Boa tarde!
Desconhecido

Publicidade